No ano em que celebram o seu 30.º aniversário, os Pop Dell’Arte apresentam o espectáculo “Panoptical Days”, ao vivo, no Sabotage Club, em Lisboa, na próxima sexta-feira, 18 de Dezembro, às 22 horas.
Trata-se de um espectáculo novo, que passa em revista os 30 anos da banda, apontando, ao mesmo tempo, para o que ainda está por vir. É que apesar de incidir nos 30 anos de carreira, o concerto integra temas novos, que farão parte do novo álbum, ainda sem nome definitivo, a sair em 2016.
O alinhamento conta assim com clássicos como “Sonhos Pop”, “Querelle”, “Avanti Marinaio”, “My Funny Ana Lanna” ou “My Rat Ta-Ta”, que proporcionarão uma viagem pela estética e a música de uma banda que atravessou quatro décadas, não deixando nunca de “amar as contradições”, tal como é dito na canção “Ilogik Plastic”, de 1989. Entre os temas inéditos, estão “La La La (It’s A Wonderful World)”, “AnoMinous”, “Panoptical Architecture For Empty Streets In A Silent City” e “After The Future”.
https://www.youtube.com/watch?v=jdZNxWDrstM
Depois do concerto no CCB, no passado dia 5, os Pop Dell’Arte trazem “Panoptical Days” ao Sabotage Club, com um alinhamento diferente, havendo, portanto, muitas surpresas. O nome do espectáculo é inspirado no conceito de panóptico (Bentham, Foucault) e remete para uma reflexão sobre a liberdade, a vigilância e as relações de poder nas sociedades contemporâneas, marcadas pela hegemonia da comunicação.
A banda apresentar-se-á com a formação que mantêm desde 2008, que inclui João Peste (voz), Paulo Monteiro (guitarras), Zé Pedro Moura (baixo), Nuno Castedo (bateria) e Eduardo Vinhas (teclas e electrónica).
POP DELL’ARTE – 30 ANOS
SEX 18 DEZ 22H00
SABOTAGE CLUB, LISBOA
10€
Mais informação em https://www.facebook.com/events/110444875994374/