Filho da Mãe não precisa de mais do que uma guitarra para impressionar, mas traz um dos melhores percussionistas que por aqui temos para o desafiar em cada incursão. “Tormenta” é a carta de apresentação para esta parceria entre Rui Rodrigues e Ricardo Martins, a ser editado em início de Fevereiro numa parceria entre a Revolve e a CTL-Musicbox. Os discos chegam ao mercado, em formato LP 12″, na segunda semana de Fevereiro.
Os concerto de apresentação estão marcado para Lisboa (Musicbox), a 19 de Fevereiro, e Porto (Maus Hábitos), a 20. Os bilhetes já se encontram à venda por 10 euros na bilheteira online e locais habituais.
https://www.youtube.com/watch?v=H0qIn-l61GU
Não será com insultos que mediremos o talento de Filho da Mãe, mas muito lhe serão reservados: Rui Carvalho, com um curriculum preenchido a preceito com If Lucy Fell, I Had Plans e mais uma série de mirabolantes explosões de criatividade, já largou a electricidade há algum tempo e abraçou a solidão da guitarra clássica em força. “Palácio” e “Cabeça” são dois dos melhores discos editados neste cantinho nos últimos anos, portas de entrada para as capacidades de Filho da Mãe dedilhar e retalhar melodias encantadoras. Com Ricardo Martins na bateria (Lobster, Cangarra, Adorno, Papaya, Noz2), outro colosso da música nacional, sobe-se a parada sem se alterar a missão. A prova, em formato single, já há muito habita as rádios nacionais. “Tormenta” para semear a curiosidade sobre aquele que será, certamente, um dos mais interessantes discos do ano.
Mais informação em http://www.musicboxlisboa.com/