E aconteceu: o último abalo premonitório, aquele que precede o derradeiro terramoto cultural TREMOR, apontado para os 15, 16, 17, 18 e 19 de Março, acontece sob forma fecho de cartaz, novidade encabeçada pela dupla escocesa Happy Meals, e pelos portugueses Filho da Mãe & Ricardo Martins, Modernos, El Salvador e Landforms.
A estas confirmações acrescem, ainda, o projecto a solo de Ricardo Martins, os belgas Alek et le Japonaises, o rapper e percussionista dos HHY & the Macumbas O Gringo Sou EU, o norueguês Sturle Dagsland, a colaboração entre Luís Fernandandes e Joana Gama e os locais Luís Senra & Yves Decoster, TIO e Nuno Cabral. Inaugura-se também uma colaboração com o Festival WALK&TALK que apresenta a DJ, artista e ativista SONJA.
De recordar que o TREMOR receberá, ainda, actuações de Bitchin’ Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy, do festivo e saturado Dan Deacon, dos PAUS, de Suuns, Julianna Barwick, Filho da Mãe, entre tantos outros, para um dia marcante no paraíso do Atlântico, no arquipélago dos Açores e quatro dias de actividades premonitórias por toda a ilha de São Miguel.
Bilhetes/Tickets: 20€ até/until 03.15
Site: http://tremor-pdl.com/
Facebook: https://facebook.com/tremorpdl
Instagram: https://instagram.com/tremorpdl
Twitter: https://twitter.com/tremorpdl