A primeira edição do Capote Fest chega a Évora dias 6 e 7 de Maio na S.O.I.R – Joaquim António de Aguiar.
O Capote Fest é uma iniciativa da Capote Música, um colectivo independente sediado em Évora que apoia a produção musical. Um Festival de Música Portuguesa, com raízes na terra que celebra uma vasta planície de sonoridades, promove artistas emergentes e dá visibilidade aos consagrados!
Um Festival que eleva Évora no roteiro nacional da nova Música Portuguesa.Já fazia falta um festival assim! O Capote Fest surge a par do EXIB Música, nas comemorações do 30º aniversário da classificação de Évora como Património da Humanidade, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).
As portas da S.O.I.R – JAA, parceira do Capote Fest, abrem às 22h nos dia 6 e 7 de Maio, com os concertos a começarem às 22h30, hora certa para dar continuidade à festa que se faz na cidade desde dia 4 de Maio. São 7 as bandas que aceitaram o convite e que vão representar o melhor do talento nacional nesta 1ª edição – Tv Rural, Uaninauei, Fato/Feto, Gula, Morte Psíquica, Amanita Ponderosa e 20 Vulpes, constituem o cartaz do Capote Fest.
Tv Rural
Uaninauei
Fato/Feto
Gula
Morte Psíquica
Amanita Ponderosa
20 Vulpes – https://www.facebook.com/surrealprisma/timeline
Depois dos concertos na S.O.I.R – JAA, o Festival continua com o Pós-Capote na discoteca Praxis a partir das 3h.
O bilhete do Festival dá acesso à entrada. A festa fica a cargo dos DJs Capote.
+ INFO
Local :: S.O.I.R – Joaquim António de Aguiar,Pateo do Salema, Évora
Abertura de Portas :: 22h
Início dos Concertos :: 22h30
Bilhetes
1 dia > 5 € ::
2 dias > 7 €
Na compra do passe de 2 dias oferta de 2 cervejas.
Pós-Capote :: 03h > Discoteca Praxis | Os bilhetes Capote Fest dão direito a entrada na discoteca, animada pelos DJs Capote.