No próximo dia 19 de Maio, os Colour Haze tocam ao vivo no Hard Club, Porto, naquela que será uma data única em Portugal. Os alemães Tau e os portugueses Jesus the Snake asseguram a primeira parte do concerto.
Os Colour Haze, depois da sua estreia em Portugal na edição passada do SonicBlast Moledo (2017), voltam ao nosso país com a sua mais recente digressão de apresentação do novo álbum “In Her Garden” (Março 2017), revisitando também grande parte da sua discografia num set de aproximadamente duas horas.
https://www.youtube.com/watch?v=eBtEiSJYXrw
Foi depois de uma viagem por Wirikuta, o deserto sagrado dos nativos Wixarika, no Norte do México, que o músico nascido em Dublin e fixado em Berlim Shaun Nunutzi (Dead Skeletons) criou os Tau, juntamente com o multi-instrumentista venezuelano Gerald Pasqualin. Os Tau, também com data única em Portugal, contam com o místico EP de estreia “Wirikuta” e com o seu longa duração “Tau Tau Tau“, com selo da Fuzz Club Records.
Os Jesus the Snake, banda natural de Vizela, apresentam em palco o seu ainda fresco EP homónimo, lançado em Novembro de 2017.
Este concerto é organizado pela Garboyl Lives e antecipa a oitava edição do festival SonicBlast Moledo, no Minho, dedicado ao rock psicadélico e que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.
+info Colour Haze
Fotografia (capa) – Colour Haze