INTERRUPTUS #2
O conceito é simples, apresentamos sempre propostas para formações de três músicos para um concerto totalmente improvisado. Quer-se que o Interruptus seja o encontro imediato e improvável de entidades desobedientes, em que o som seja o factor de unidade, mas também de destruição e caminhos separados.
A acontecer uma vez por mês em Lisboa, o Interruptus é o novo ciclo de concertos organizado pela editora A Besta e que propõe uma série de experiências improvisadas entre músicos de proveniências diferentes.
Em co-organização com a Maria Do Mar De Brito Lopes, o segundo Interruptus contará com a presença de Abdul Moimême, João Sousa e Tiago Silva.
O cartaz é da Daniela Rodrigues.
BLEANDANTE
Na génese da palavra há o ruído que antecede uma comunicação viciada e desconfortável que a cada pulsar de incompreensão vai afastando corpos há muito na espera da distância. BLEANDANTE pretende regressar a esse lugar pré-verbal onde as raízes do engano são cortantes o suficiente para perfurarem a carne. A voz é instrumento de opressão esparsamente atravessado pelo primitivismo rítmico apenas símbolo da persistência dum tempo entalado entre o objecto e a imagem da memória.
https://abesta.bandcamp.com/album/cuboid-a-besta-025
17 de Novembro | a partir das 20h30
Disgraça
Entrada livre