Branko apresenta-se no NOS Primavera Sound com “Nosso”. Editado em 2019, o álbum conquistou em absoluto público e media nacional e internacional como é o exemplo do destaque na publicação Rolling Stone e a estreia na plataforma Colours com o tema “Amours d`Été” (colaboração com Pierre Kwenders). Destaque ainda para residência que mantém na rádio britânica NTS. O formato Live AV com que se apresenta no palco Super Bock na edição do NOS Primavera Sound de 2019 traz consigo um espectáculo de vídeo e som que está sob o comando do próprio João Barbosa (aka Branko). Imagens colectadas ao longo dos ultimos anos pelas viagens para criação de albuns, programas de TV e online, o baú de Branko é gigante e diversificado, sempre com novas coordenadas da música electrónica global.
Às 21h desde sábado, 1 de Junho, o Primavera Sound, em Barcelona, parou. Os 17 palcos do Parc del Fòrum ficaram em silêncio e os ecrãs sem imagens. Milhares de fãs de música susteram a respiração, expectantes. De repente, uma explosão de estática, tanto de áudio como de vídeo foi rapidamente substituída pelo irresistível “Oooh ooh ooh ooh ooh oooooh” refrão sem palavras do hino indie Cut Your Hair enquanto passava um vídeo com os melhores momentos de artistas das 19 edições anteriores do Primavera Sound. Finalmente foi revelada a grande surpresa: Pavement é a primeira banda confirmada para o Primavera Sound Barcelona e para o NOS Primavera Sound, no Porto, em 2020.
Estas aparições, depois de nenhuma desde 2010, serão os únicos concertos da banda a nível mundial em 2020 que vai estar no Primavera Sound para ajudar a celebrar os 20º aniversário do festival e na 9ª edição do NOS Primavera Sound. Está tudo certo. Pavement, sempre Pavement.
+info em nosprimaverasound.com/