Depois de um concerto absolutamente brilhante no NOS Alive, dia 12 de julho, os Vampire Weekend confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 26 de novembro. A banda vai embarcar na sua mais ambiciosa digressão mundial, que tem como propósito a apresentação do quarto álbum de originais, “Father Of The Bride”.
Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.
Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, “Vampire Weekend” (2008), “Contra” (2010), e “Modern Vampires of the City” (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig já apresentou o novo trabalho de estúdio, que rapidamente tomou conta das principais rádios mundiais.
+info Vampire Weekend
Fotografia (capa) – C Brandon