Esta música não fará parte do novo disco que será lançado em 2021, tratando-se de uma amostra do espetáculo ao vivo onde as pessoas podem ver a formação da banda ao vivo, as incríveis projeções visuais que acompanham o espetáculo e o desenho de luz. A gravação do concerto é o resultado de um live-take com três câmeras e o som direto da mesa.
Direcção e edição: Miguel da Santa
Operador de camera: Bruno Lopes
Gravação ao vivo e mistura: Ivo Magalhães
Visual artist: Gui Gaspar
Luzes: Diogo Mendes
Produção: Chilli Pepper Fields
Músicos: João Pedro Silva (guitarra, voz), Victor Butuc (bateria), Rolando Babo (baixo, voz), João Parreira (guitarra, voz) e Miguel Caetano (teclado e voz)
Apoio: Fundação GDA
Os The Lemon Lovers nasceram no Porto, em 2012, num ambiente de blues e rock’n’roll. O primeiro trabalho de longa duração, “Loud, Sexy & Rude”, surge em 2015, tendo sido gravado em Madrid e masterizado por Brian Lucey, que trabalhou com bandas como os Arctic Monkeys ou The Black Keys. Depois de percorrerem as salas portuguesas com o segundo álbum, “Watching the Dancers”, e de se lançarem à estrada para conquistar a Europa, os The Lemon Lovers regressam à edição fonográfica e preparam o terceiro disco homónimo, com uma formação renovada.
Podem conhecê-los aqui.