A pouco mais de um mês do arranque da segunda edição do MEO Kalorama, já é possível traçar o roteiro ideal para viver ao máximo as 64 atuações distribuídas por 4 palcos, ao longo dos 3 dias do festival, entre 31 de agosto e 2 de setembro.
Com a novidade de um quarto palco, o PANORAMA, totalmente dedicado à electrónica, o MEO Kalorama dá as boas-vindas ao público diariamente a partir das 14H00, convidando-o a percorrer o Parque da Bela Vista, visitando os palcos secundários San Miguel e Samsung, e o principal, MEO, com concertos até às 02H00 no primeiro dia do festival e até à 01H00 nos dias seguintes.
Ser público do MEO Kalorama é integrar uma Comunidade, em que a inclusão não é um acaso. Entre nomes consagrados, como Blur, Prodigy, Florence + The Machine, Aphex Twin, Arcade Fire ou Siouxsie, e artistas emergentes, o cartaz apresenta uma proposta com 40% de artistas femininas ou bandas que integram ou são lideradas por mulheres, com representatividade LGBTQI, além de 16 artistas nacionais, entre os quais 4 locais, do bairro de Chelas, que desfilam sob o nome coletivo de Chelas é o Sítio.
MEO KALORAMA, MAIS DO QUE UM FESTIVAL, UMA COMUNIDADE
Nesta segunda edição do MEO Kalorama, a promotora Last Tour consolida os 3 pilares do festival, a Música, a Arte e a Sustentabilidade, numa altura em que obteve a prestigiada certificação B CORP, que atesta os seus elevados padrões em termos de desempenho social e ambiental, em linha com a Agenda 2030 da ONU e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
O MEO Kalorama acontece na efervescente Lisboa, mais concretamente no Parque da Bela Vista, um dos maiores parques urbanos da capital portuguesa e um dos locais mais privilegiados, graças à sua extensa área verde, assim como à proximidade a transportes públicos, aeroporto e centro da cidade. O festival MEO Kalorama vem complementar a oferta cultural da cidade com uma proposta diferenciada e contemporânea.
Consulte toda a programação, distribuição por palcos e horários, e desenhe o MEO Kalorama que irá poder viver já dentro de um mês.
Mais informação em https://www.facebook.com/meokalorama