Notícias

Uma noite Sabotage na SMUP

A Saudade, aquela simples palavra que carrega tanto no seu dorso. Aquela palavra agridoce que nos revela os dois polos da vida: a intensidade do momento e a sua efemeridade.

Mas poderemos nós chatear-nos com esta palavra que evidencia aquele peso que vamos carregando no peito por sentir falta de momentos e coisas de outrora? Não! A saudade também é bonita! Lembra-nos que existiram momentos e coisas boas e que os pudemos viver e sentir!

No fundo, não é isso que é a vida? Uma construção de histórias, momentos e estórias que se irão transformar depois em memórias? Aquelas que nos formam e nos constroem enquanto seres sencientes e, acima de tudo, nos dão mais ou menos instrumentos para que possamos ir caminhando nesta curta viagem.

Vamos agora imaginar um momento que adorámos e pará-lo na nossa mente, juntar-lhe uma música, ou várias! uma bebida, um amigo, ou mais! e um concerto, ou mais! É! Isso que sentem é a tal saudade!

Não temos a possibilidade ou o poder de fazer viagens no tempo ou de recriar esse exacto momento que acabaram de visualizar e sentir, mas o que temos possibilidade é de vos proporcionar a energia, a magia e a partilha que reside no rock’n’roll e que serviu para nos unir tanto no passado como agora, em memórias banhadas de saudade.

Mas já chega de conversa! Vamos reviver a magia do Sabotage, honrar o rock’n’roll e a memória dos que já não estão connosco e poder abraçar-nos novamente como se nada se tivesse passado?

Imaginem agora esse momento com o Rabino na cabine, o Carlos a gritar de um lado para o outro, a Paula a passar despercebida entre o público e os The Parkinsons em palco, acompanhados pelos Democrash e Beach Wreck?

Sim! Vai acontecer mesmo! Será no dia 19 de Outubro na SMUP e estamos todos à vossa espera para dar cabo da saudade, nem que seja só por breves instantes!