Notícias

“Cidade Escura”, novo ciclo de música alternativa em Lisboa

Entre 21 de fevereiro a 9 de maio, o Cine-Teatro Turim em Benfica (Lisboa), recebe a primeira etapa do ciclo Cidade Escura, uma curadoria artística que dá palco a talento alternativo da música portuguesa.

Numa parceria entre a Junta de Freguesia de Benfica e a agência Azáfama, numa sexta-feira por mês, o recém-inaugurado palco do Cine-Teatro Turim, no Largo da Igreja de Benfica (Lisboa), recebe os sons do panorama musical alternativo nacional, celebrando, em ambiente intimista, a criatividade, a diversidade e a profundidade da música portuguesa.

Cidade Escura conta com uma programação que vai do mais introspectivo ao experimental, sendo que em cada noite é oferecido um espaço de comunhão, onde artistas consagrados e emergentes da música alternativa nos convidam a redescobrir a cidade de Lisboa sob uma nova luz.

Depois de uma inauguração de ciclo com uma sala esgotada para ver Pedro Puppe (OIOAI) em janeiro,  o Cidade Escura receberá SALLIM (21 de fevereiro), Flak (7 de março), Éme (4 de abril) e A Sul (9 de maio).

Informações:
Os bilhetes da primeira temporada já estão à venda na Ticketline.
Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Benfica e da Azáfama.

CICLO CIDADE ESCURA:

21 fevereiro – Sallim. Bilhetes aqui.
07 março – FLAK. Bilhetes aqui.
04 abril – Éme. Bilhetes aqui.
09 maio – A Sul. Bilhetes aqui.

Bilhetes: A venda na Ticketline & nos locais habituais.
Preços: 10€

Fotografia (capa) – Alexandre Simões