Data/Hora
Date(s) - 14/03/2015 - 15/03/2015
22:00 - 4:00
Location
Sabotage Rock Club
Categories
00:45
Go!Zilla
Banda ponta-de-lança do garage italiano. Sediados em Florença, Luca Landi, Fabio Ricciolo e Mattia Biagiotti vão beber ao grunge, ao psicadélico e ao punk. O primeiro disco foi lançado em 2012, ‘Grabbing a Crocodile’, pela Rough Trade, e desde então já têm dezenas de concertos pela Europa fora. Primavera Sound, Paris Psychedelic Festival, entre outros, e a partilha de digressão com os enormes Thee Oh Sees (USA), The Sonics (USA), Crocodiles (USA) ou Night Beats (USA). O novo EP, ‘Magic Weird Jack’, teve um sublime eco na crítica, tal como as suas estrondosas actuações ao vivo. Preparam-se agora para lançar álbum novo e marcam a estreia em Portugal.
23:30
The Glockenwise
Os enfant terribles de lá de cima. Fazedores do garage mais aguerrido do país, de Barcelos, os Glockenwise lançaram já dois discos de qualidade, com repercussão na crítica internacional, e tocaram bastante pela Europa fora. Mais crescidos, cada vez mais consistentes ao vivo, apuram cada vez mais a baixa fidelidade da produção. Com um novo álbum a caminho, depois do aclamado ‘Leeches’, mantêm-se na correria de guitarras, refrães fáceis de engolir e, claro, com os concertos inevitavelmente festivos.
http://theglockenwise.bandcamp.com/
22:30
The CityZens
Mais uma banda do norte, The CityZens, sáo um trio formado em 2013 em Vila Nova de Famalicão, Braga, composto por Jorge Humberto (guitarra e voz), Luís Ribeiro (baixo) e Rui Pedro (bateria). Depois de 13 anos de trabalho conjunto, no projecto sUBMARINe, existiu da parte de Jorge Humberto e Luís Ribeiro a necessidade de continuar com a sua aventura musical. Dessa vontade surge agora “The CityZens” projeto que partiu como um duo e que passou a trio com a entrada do baterista Rui Pedro. Rock’n’roll é a premissa base, aliás, como em tudo o que se vai passar nesta noite.
——
Bilhete: 6€
Toda a informação em https://www.facebook.com/events/1402832060018905/?fref=ts